Um homem identificado como Fabiano Luis do Eterno, de 39 anos, matou a ex-esposa Cristiane Aparecida Rodrigues, a facadas após discutirem por causa de pensão alimentícia atrasada em Franca, no interior de São Paulo. O acusado devia mais de R$ 8 mil para a vítima e com as cobranças, ela era constantemente ameaçada de morte.
Os dois foram casados por dez anos. De acordo com informações de familiares, o suspeito sempre foi violento e agressivo. Mesmo separados, Fabiano continuou indo atrás e ameaçando a vítima de morte. Segundo uma prima da vítima, o acusado disse que tinha uma bala com o nome da ex-mulher gravado. Com medo, Cristiane registrou um boletim de ocorrência.
Fabiano devia R$ 8 mil de pensão da filha e tinha combinado de pagar o valor em oito parcelas, porém só tinha pagado uma. No dia do crime, Cristiane tinha ligado mais uma vez cobrando o pagamento, o que motivou a irritação de Fabiano que saiu de casa para ir ao encontro da ex.
Os dois começaram a discutir e Fabiano desferiu três facadas na vítima. Antes de morrer, Cristiano afirmou que tinha sido esfaqueada pelo ex. Fabiano fugiu, mas foi preso logo depois. Familiares e amigos de Cristiane ficaram na porta da delegacia. O homem precisou ser escoltado. Fabiano é casado e pai de outros dois filhos do atual relacionamento. Ele foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Franca.