Um homem de 34 anos, identificado como Valdiano Pereira de Sousa, mais conhecido por “cheiroso", residente no Bairro São Pedro, foi alvejado com um tiro na cabeça nesta quarta-feira (19/10), após ser vitima de uma suposta tentativa de latrocínio, ocorrida no Bairro São Francisco, na cidade de Cocal.
De acordo com informações de testemunhas que preferiram não se identificar, o homem encontrava-se sentado na calçada de um bar, localizado no cruzamento das Ruas: Travessa João Ferreira de Brito e Torquato Barreto, quando foi abordado e baleado pelo agressor que chegou ao local em uma motocicleta.
O disparo foi ouvido às 00h50min, mas por medo, vizinhos não se dirigiram ao local para saber o que realmente tinha acontecido. Somente horas depois, por volta das 05h30min, um popular encontrou Valdiano caído ao solo, agonizando e perdendo sangue.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vitima e a encaminhou às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado grave.