Homem executado a tiros em emboscada em Fortaleza tinha passagens por 9 crimes

A namorada do homem assassinado também foi morta. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que pelo menos 10 homens se aproximam do veículo e disparam diversas vezes

A namorada do homem assassinado também foi morta. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ação dos indivíduos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O homem executado na noite de segunda-feira (26), por pelo menos 10 indivíduos quando saía de um condomínio de Fortaleza, foi identificado como Thiago Noronha da Silva, de 35 anos. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, ele possuía uma extensa ficha criminal.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do Ceará, Thiago tinha passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência, desacato, adulteração de chassi e crime contra a administração pública.

Ação dos assassinos registrada por câmera de segurança

Thiago e a namorada de 22 anos, que não foi identificada, estavam dentro de um carro na cor preta. Ao terminarem de sair do condomínio foram abordados. Ao perceber a aproximação do suspeito, Thiago tentou fugir, porém atropelou um motociclista que estava chegando ao local com um passageiro. 

veja o momento da execução

Outros criminosos apareceram e dispararam dezenas de vezes contra as vítimas no carro. Testemunhas relatam que ouviram pelo menos 50 disparos. Após alguns disparos os suspeitos retiraram o homem já baleado de dentro do veículo e continuaram atirando. O grupo fugiu em carros e motocicletas. Momentos depois, um dos indivíduos voltou e pegou algo que estava próximo ao corpo da vítima.

O casal morreu no local. Já o motociclista atropelado e o passageiro que estavam chegando ao condomínio no momento do ataque, conseguiram se proteger e não ficaram feridos. 

O que diz a SSP

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Thiago e a mulher foram lesionados por disparos de arma de fogo quando estavam em um veículo em via pública e foram a óbito.

A 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o duplo homicídio com o objetivo de identificar os autores do crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES