Um comerciário identificado como Bruno Amorim foi resgatado com graves ferimentos preso a uma draga no Rio Parnaíba, no município de Floriano. De acordo com informações do delegado regional de Floriano, Francisco de Assis, o rapaz teria sido vítima de um grupo de criminosos na cidade de Barão do Grajaú, no Maranhão.
Após as agressões, os criminosos tentaram matá-lo e em seguida o jogaram no Rio Parnaíba. A vítima sobreviveu após conseguir se segurar em uma draga do rio.
“Ainda não é possível afirmar o motivo da agressão, mas uma equipe de policiais civis já está em campo apurando as primeiras informações, inclusive, no local de trabalho da vítima”, disse o delegado.
Bruno permanece internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele foi hospitalizado na manhã de segunda-feira (06/11) após ser levado por um ribeirinho.
Segundo informações do hospital, o paciente foi avaliado por um neurologista e nenhuma lesão neurológica foi detectada, apesar das várias escoriações na face e hematomas no pescoço. Bruno está em observação e apresenta melhoras.