Um homem identificado como Gerson Jarbas de Arruda é suspeito de estuprar a filha de seis anos. A mãe da vítima, que levou o caso à polícia, acredita que os abusos aconteçam desde que a criança era bebê, porém, foi somente agora que teve a confirmação. O caso aconteceu em Cuiabá (MS).
De acordo com o cabo Ayres Gomes da Silva, a mãe da vítima procurou a polícia após flagrar o marido colocando a mão nas genitálias da criança. A mulher, segundo a polícia, começou a desconfiar do marido com mais intensidade nos últimos tempos e então decidiu investigar.
Apesar de somente agora a mãe intensificar a desconfiança, à polícia ela contou que achava estranho que o marido se trancasse no quarto e pedisse para ficar sozinho enquanto trocava a frauda do bebê.
A mãe contou que ficou cismada, mas não acreditou que o marido seria capaz de cometer uma atrocidade dessas Agora, a mãe faz um apelo. Desempregada e com dois filhos, a mulher não tem como sustentar as crianças. O caso será encaminhado ao delegado para a realização dos procedimentos. O homem vai responder por estupro de vulnerável.