Um homem de 28 anos foi preso após assaltar uma técnica em enfermagem na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Barro Preto, na região centro-sul de Belo Horizonte. Rodrigo de Jesus Rocha rendeu a vítima, de 34 anos, quando ela estava a caminho do trabalho e andava pela rua Timbiras.
De acordo com o cabo Cláudio Tito da 5ª Companhia da Polícia Militar, a mulher alegou que o criminoso fingiu estar armado colocando a mão embaixo da blusa e, depois de empurrá-la, pegou seu celular e fugiu correndo. No entanto, o assaltante foi rapidamente denunciado e detido na rua Juiz de Fora, ainda no Barro Preto.
Após buscas pessoais, o telefone da vítima foi achado dentro da cueca de Rocha, que confessou o crime e não se mostrou arrependido. Segundo o cabo Tito, ele disse que "será ladrão para o resto da vida".
? Ele disse que é ladrão desde novo e que pretende continuar no mundo do crime para o resto da sua vida.
O detido, que já tinha passagens pela polícia por furto, foi preso em flagrante e encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, região leste da capital mineira. A técnica de enfermagem não foi ferida.