O padrasto de uma garota de 12 anos foi preso após fazer sexo e pedir por imagens nuas da menina em Caldas Novas (GO).
O abuso foi descoberto pelo pai da jovem que ouviu um áudio no celular da jovem. Além do padrasto, um personal trainer da cidade foi detido acusado de participar do abuso.
O padrasto morava com a mãe há cinco anos. “Um dia, em um apartamento, ele fez sexo com a menina na frente do personal e ele passou a ameaçar o padrasto de contar o caso para todo mundo se ele não aliciasse a menina para ele”, disse o delegado.
Segundo a polícia, o pai descobriu tudo quando a menina foi passar férias com ele. A menina deixou o celular na mesa e foi quando ele leu a mensagem: “Cadê você, menina, aparece. Eu quero quatro fotos, manda logo que estou com pressa. Não é para raspar, eu quero do jeito que tá (sic)”.
O pai, então, denunciou o crime à polícia e alertou a mãe. Após exames, comprovou-se que ela não era mais virgem, e a garota confessou que era abusada pelos dois homens e ameaçada para não falar nada. O padrasto e o personal trainer foram presos e vão responder por estupro de vulnerável e aliciamento de menor. As fotos dois foram borradas para proteger a identidade da vítima.