Policiais da Força Tática do Promorar, na zona Sul de Teresina, conseguiram realizar a prisão de um homem na altura do bairro Angelim, também na zona Sul, acusado de tomar de assalto uma motocicleta modelo Biz branca, placa não identificada. O comandante J. Pedro explica como ocorreu a prisão.
"Ele tomou essa moto de assalto e nós soubemos que a vítima, assim que ocorreu o assalto, percebeu uma viatura passando e relatou o ocorrido. Nós, então, fomos informados das características dele e ao perceber o mesmo trafegando iniciamos o acompanhamento tático. Quando ele viu que a viatura estava atrás dele, começou a empreender fuga em alta velocidade", explicou.
O acusado, cujo nome não foi divulgado, chegou a colidir com um casal durante a fuga e portava uma arma. "Ele saiu em alta velocidade e chegou a se envolver em um acidente com um casal. Quando a nossa equipe fechou o cerco lá, foi encontrado uma arma de fogo com ele", acrescentou.
Ainda segundo J. Pedro, o assaltante tentou fugir e efetuar tiros contra os policiais, mas não conseguiu exito. "Ele tentou, mas foi contido. Ele abandonou a motocicleta e saiu correndo, dispensou a arma e acabou sendo capturado", finalizou.