Homem é preso após viver como casado com adolescente de 12 anos; vítima estaria grávida

Conforme a polícia, foram encontradas dos dois juntos foram encontradas no celular do suspeito, confirmando o vínculo entre ambos.

Delegacia de Matupá. | Foto: Policia Civil Mato Grosso
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 26 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso após viver como casado com uma adolescente de 12 anos, na última sexta-feira (31), em Matupá, no Mato Grosso. As investigações iniciaram depois que a Polícia Civil recebeu informações do Conselho Tutelar de que a menor estaria grávida.

MÃE SABIA DO RELACIONAMENTO

A ação realizada pelos policiais da Delegacia de Matupá com apoio da Polícia Militar. A denúncia apontou ainda que a mãe da adolescente residia na mesma casa que o suspeito e a filha, na Gleba Padovani. Ela confirmou o relacionamento de ambos, relatando que eles dormiam no mesmo quarto. 

A mãe alegou aceitar a situação por temer que a filha fugisse de casa.

HOMEM CONFESSOU

Após ser localizado pelos policiais, o homem afirmou que possuia o relacionamento com a menor. Conforme a polícia, foram encontradas dos dois juntos foram encontradas no celular do suspeito, confirmando o vínculo entre ambos.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Matupá, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES