Na tarde da última sexta-feira (13/10), um homem de 21 anos foi preso acusado de abusar da própria enteada de 10 anos. O crime ocorreu em Campo Mourão, região Centro Oeste do Paraná. Segundo a polícia, o ato foi flagrado pela mãe da criança. Ela agrediu o suspeito e acionou a guarnição.
De acordo com informações da mãe, ela saiu da residência com a filha menor para ir até a casa da sogra e voltou depois de alguns minutos. Como entrou em silêncio, ao chegar no quarto do casal viu o homem e a outra filha sem roupas. “Ele colocou ela com as mãos na cama e estava atrás dela. É um monstro, quero que ele morra. Deus não vai perdoar o que ele fez com minha filha”, disse ela.
Ela relatou ainda que quando fez o flagra o homem pediu perdão e pediu que ela não acionasse a polícia, mas nervosa, a mulher começou a agredi-lo e ele pegou uma faca para se defender. Revoltada, ela ligou para os policiais.
De acordo com os policiais, a criança relatou que começou a ser abusada pelo padrasto há pouco mais de dois anos, depois do nascimento da filha mais nova do casal. O autor dizia para a enteada que, se ela contasse o que acontecia entre eles para alguém, ela ficaria sem a irmãzinha.
O homem foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial, em Campo Mourão. Na delegacia foi verificado que ele já responde por uma acusação de estupro contra outra enteada, uma menina de 12 anos, que teria acontecido no ano de 2014 em Maringá, na região noroeste.