SEÇÕES

Homem é preso após mostrar as partes íntimas durante consulta odontológica

Ele foi preso e ouvido por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital

Dentista sofre importunação sexual em consultório | Foto: Arquivo pessoal
Siga-nos no

Câmeras de segurança de uma clínica odontológica registraram o momento em que um homem de 43 anos foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma dentista, no Centro de Igarapé (MG), na última terça-feira (8). Segundo a vítima, o paciente chegou ao local solicitando atendimento de urgência. Enquanto ela almoçava, foi chamada pela recepcionista e, devido a uma desistência, informou que poderia atendê-lo. 

Durante o procedimento, a mulher conta que ele lambeu o seu dedo em determinado momento. A vítima chegou a instruí-lo a ficar quieto, devido à delicadeza do procedimento. 

“Na minha inocência, eu achei que fosse porque o procedimento incomodou e foi um ato de defesa dele levar a língua ali”, explicou. Após esse ocorrido, o homem tentou tocar o rosto da dentista algumas vezes.

“Percebi a mão dele vindo no meu rosto. Eu não sei se ele quis tirar a minha máscara ou se queria apenas tocar no meu rosto, porque eu não dei a chance de ele encostar em mim”, disse.

Durante a consulta, a dentista percebeu que o paciente exibia as partes íntimas e acionou a polícia. Sem reação imediata, o homem permaneceu na cadeira até ser detido e ouvido pela 2ª Central Estadual do Plantão Digital. Em nota, a clínica OdontoClean repudiou o ato e afirmou colaborar com as investigações.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também