Homem é preso após estrangular e matar esposa com fio de TV

O acusado já tem mais de sete passagens pela polícia

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem foi preso após matar a esposa estrangulada com o fio da televisão. O suspeito identificado como Carlos Henrique Melo da Silva, de 35 anos. O crime aconteceu na última sexta(19) e, desde então, Carlos Henrique estava foragido. Ele e a vítima, Suzanne Henriques Nogueira, de 30 anos, estavam juntos há cerca de três anos e moravam na mesma casa desde novembro de 2017.

De acordo com a polícia, Carlos Henrique alegou que não se lembra do motivo pelo qual matou a mulher: “Na versão dele, ele admitiu o crime, mas disse que não sabe porque tudo aconteceu. Ele disse que teve um 'apagão' e que, quando acordou, viu que ela estava morta.”, disse o delegado responsável pelo caso.

Carlos Henrique tem sete passagens pela polícia. Em quatro delas, responde por homicídio: “Ele tem uma longa lista de crimes contra mulheres. É perigoso”, disse um dos policiais. 

O corpo da vítima foi encontrado pela irmã. As duas haviam marcado de sair no sábado pela manhã. Como Suzanne não atendia ligações, a irmã resolveu ir até a residência e encontrou o corpo. 

“Ele foi frio e não demonstrou estar arrependido de nada. Segundo a família, o relacionamento deles era conturbado e a vítima já teria aparecido com roxos pelo corpo, mas teria tentado esconder dos familiares”, concluiu o delegado. Carlos Henrique responderá por feminicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES