Na noite do último sábado (09) um mototaxista identificado por Lauro Marques da Silva, mais conhecido como Lalu, foi assassinado na entrada do loteamento Shangri-lá, próximo à PI-255, após a Fazenda Poções, em Corrente, a 818 km da capital Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, Lalu levava na garupa da moto um homem identificado apenas como Jardel que, sem motivo aparente, deferiu uma facada no pescoço e outra na região da virilha. Houve luta corporal enbtre os dois, no entanto, Lalu não resistiu e morreu.
Testemunhas acionaram a polícia, mas quando os policiais chegaram, o mototaxista já estava morto.Em seguida, uma guarnição composta pelo Sargento Adriano e pelos Soldados Oriovaldo e Denis saíram em perseguição ao acusado, que foi encontrado aproximadamente a 2 km da cena do crime.
Após ser capturado, Jardel foi encaminhado para o Hospital Regional de Corrente, onde recebeu atendimento médico, já que também ficou ferido no confronto com o mototaxista. Ele será encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente.
Jardel já possui passagem pela polícia.