Uma ocorrência familiar foi registrado na cidade de Oeiras no último final de semana. De acordo com informações, um homem identificado como Ciro Borges Alcorforado, mais conhecido como ‘ciro capanga’, de 79 anos, ameaçou com um revólver calibre 32, a sua filha Rosy Mary Lima.
O fato aconteceu na roça da família localizada no bairro Barrocão, no município de Oeiras. Ainda de acordo com a denúncia, o pai fez várias ameaças à filha usando a arma, e ao tentar fazer o disparo a arma não funcionou. Um conflito familiar envolvendo o recebimento de um benefício de um irmão da vítima seria a causa da contenda, pois o pai receberia o benefício e não estava usando com o beneficiário.
Após a denúncia ser feita à polícia, Ciro Capanga, deixou o local, mas foi encontrado nas proximidades da localidade Mancambira, em uma guarnição comandada pelo Sgt. Dorgival, Cabo Chagas e os soldados Valentim, Firmino, Daniel e Galvão
Levado à sua residência pela polícia, encontradas mais duas espingardas. O acusado encontra-se preso em Oeiras, à disposição da justiça.