Na noite deste sábado (2), um comerciante de 53 anos que não foi identificado foi preso após ser denunciado no Espírito Santo após raspar a cabeça da filha de 12 anos. De acordo com informações da mãe da menina, o homem ficou com raiva porque a filha tinha colorido o cabelo com papel crepom verde.
“Ela fez mechas pequenas, por isso eu não vi problema e deixei. Em seguida eu saí de casa e fui para a praia, depois recebi uma ligação da minha filha mais velha dizendo para eu comprar uma tinta na farmácia mais próxima senão o pai rasparia o cabelo da menor”, disse.
Antes que desse tempo da mãe chegar na farmácia ela conta que recebeu outra ligação de que o marido havia usado uma máquina de cortar cabelos para raspar o cabelo da filha. Quando chegou em casa, a faxineira encontrou a filha dormindo, já sem os cabelos. “Os meus filhos pequenos, de 3 e 5 anos, juntaram os cabelos do chão e disseram para a irmã que iriam colar novamente, por isso guardaram o cabelo cortado”, contou.
Imediatamente, a mãe foi ao bar onde o marido estava. “Eu falei com ele que poderia até me matar, mas nunca ter feito aquilo com minha filha”, afirmou a faxineira em seguida chamando a polícia.
Os policiais militares foram à casa e, após serem informados de que no local havia uma arma, localizaram um revólver calibre 38, com munição. O comerciante foi levado para a Delegacia Regional de Serra, onde prestou depoimento.