Um homem identificado como Isanis de Jesus Carvalho, de 32 anos, foi perseguido e executado a tiros dentro do Balneário Veneza, no município de Caxias, no estado do Maranhão. O crime ocorreu durante a a madrugada deste domingo (14). A Polícia Civil investiga o crime e já sabe que horas antes do homicídio, a vítima se envolveu em uma confusão em uma festa de reggae.
"Segundo relato do próprio irmão da vítima, ele estava em uma festa de reggae em clube aqui da cidade e lá teve desentendimento com um rapaz. Ele [Isanis] foi dar um murro nesse rapaz e quase acertou a namorada dele, o que , para o irmão, é um dos fatores. Ele acredita que o rapaz dessa confusão seria o autor dos disparos", afirmou o policial civil Kilson Araújo.
Conforme o policial, há relatos de que há alguns meses a vítima se envolveu em uma outra confusão durante festa na zona rural da cidade. "O irmão relatou também que ele se envolveu em uma confusão em uma festa no interior e saiu de lá escondido por ter quebrado garrafa de bebida na cabeça de um senhor", acrescentou.
Proprietários de lanchonetes e bares do Complexo Balneário Veneza preferem não falar sobre o crime.