Na manhã desta segunda-feira (06), um homem identificado como Aldemir Selestino de Paula, de 34 anos, foi assassinado a tiros dentro da escola Professora Maria Do Carmo Reverdosa Da Cruz, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados e ao chegarem no local encontraram o corpo do homem. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e dois nas costas.
“Por volta das 5h ligaram para o Batalhão comunicando que tinha uma pessoa alvejada com 4 disparos de arma de fogo dentro da escola. Ainda não temos informações de quem foi autor dos disparos, foi repassado o caso para a Polícia Civil e a viatura do 8º BPM segue em diligências pelo bairro”, declarou o Subtenente Quixaba, do 8º BPM, em entrevista ao Meionorte.com.
Conforme a Polícia Militar, a escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos para consumo de drogas.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou os peritos do Instituto de Criminalística do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).