Um homem, de idade de 45 a 50 anos, foi executado, às 13h30 de sexta-feira, no Povoado Torrões, na Estrada da Alegria, na zona rural de Teresina. A Delegacia de Homicídios informou que os moradores do local, que é isolado, viram um carro passar e disparos de tiros de arma de fogo, em seguida.
O homem não é conhecido na região e a Delegacia de Homicídios acredita que o assassinato do homem, que não tinha nenhum documento em suas roupas, foi levado para o povoado Torrões para ser executado com quatro tiros de pistola.
Os quatro tiros de pistola ,40 foram disparados contra a cabeça do homem.
Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública revolveram fazer o exame cadavérico fora do local do crime e levaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o trabalho.
Os policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informaram que fizeram o isolamento no local da execução enquanto a perícia faz o trabalho.
Segundo eles, a vitima sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e, no primeiro momento, quatro cápsulas de pistola .40 foram encontradas no local do crime.