Um homem identificado como Maicon dos Santos Aragão, 26 anos, conhecido como 'Nego Maicon', foi assassinado com vários tiros na cabeça na manhã deste sábado (30/08), dentro da residência da sua namorada na cidade de Parnaíba.
Segundo a polícia, a vítima chegava na casa dela em seu veículo modelo Civic, de cor preta, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto e efetuaram mais de dez disparos. Nego Maicon ainda tentou se refugiar dentro da residência mas acabou não resistindo.
Policiais da Força Tática chegaram ao local e isolaram a área. Em seguida, o Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí também se fez presente, bem como outras guarnições. De acordo com a polícia, os dois acusados estavam em uma moto Titan e se utilizaram de uma pistola de 09mm, que é conhecida pela capacidade de transfixação capaz de ferir dois adversários com apenas um projétil.
Maicon já foi preso por furto, assalto e era investigado por envolvimento no assassinato de José Carlos Aguiar de Sousa, que era funcionário do Armazém Paraíba, irmão de Carlos Willian de Aguiar Sousa, conhecido “Cherry”. Os policiais conduziram o corpo para o IML de Parnaíba. No local do homicídio foram encontrados oito projéteis.
De acordo com informações, a cabeça da vítima foi alvejada de maneira que o crânio ficou comprometido. A polícia iniciou as investigações para captura dos acusados da morte de Maicon, inclusive já tem o nome de um suspeito.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook