Mais um homicídio foi registrado no município de Imperatriz, no estado do Maranhão. Um homem identificado apenas como José Carlos da Silva, 38 anos, não resistiu e morreu após ser agredido a pauladas dentro de uma residência.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o homem estava deitado em uma rede quando foi assassinado a pauldas. Segundo a polícia, pelo menos dois homicídios já foram registrados na mesma casa. Além disso, o proprietário, identidade não revelada, encontra-se preso acusado pelo crime de tráfico de drogas.
O Coronel Edeilson, Comandante do 14º Batalhão, informou que o homicídio pode ter ocorrido em um suposto acerto de contas. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Homicídio no Maranhão
Na sexta-feira (18/12), um ex-presidiário foi morto a tiros na porta da própria casa, localizada na conhecida “rua do fuxico”, na cidade de Bacabal, no Maranhão.
De acordo com informações de testemunhas, o homem, conhecido popularmente como Neguinho, estava terminando de almoçar e se preparando para ir trabalhar quando, de repente, foi abordado por um homem em uma moto a Honda/Titan, cor vermelha. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local.
Ainda segundo a polícia, Francisco das Chagas Vasconcelos Neto já foi preso e chegou a cumprir pena nos presídios de Piratininga e Pedrinhas. Ele, no último dia 14, teria roubado caixas de cervejas. Revoltado, o proprietário o ameaçou de morte.