O maqueiro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, Carlos Gustavo da Costa Sousa, conhecido por ''Gustavo Magnata'', 42 anos, foi alvejado a tiros na porta de casa por dois elementos em uma motocicleta não identificada.
Um dos elementos sacou de uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38 e efetuou 6 disparos, dos quais 3 atingiram a vítima, um na mão esquerda, um na perna esquerda e o outro no tórax. A vítima foi socorrida por populares em um carro particular para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
A Polícia Militar faz levantamento da ocorrência e segundo foi apurado, Gustavo, no passado, teria se envolvido em um homicídio e pago sua pena. De acordo com familiares da vítima, dia 24 dois elementos em uma moto dispararam 8 tiros na residência de Gustavo, na rua Lucídio Portela, no bairro Piauí.
Diante do ocorrido, Gustavo se mudou para a Rua Arimateia Carvalho, no mesmo bairro e seus inimigos descobriram o novo endereço e hoje por volta das 20h alvejaram a vítima quando chegava de moto em casa.