Um homem identificado como Sailson José das Graças, de apenas 26 anos, foi preso e confessou ter assassinado pelo menos 41 pessoas, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Durante entrevista, ela deu detalhes de como praticava os crimes.
"Ficava observando a vítima, estudando. Esperava um mês, às vezes uma semana, dependendo do local. Eu procurava saber onde ela mora, como é a família dela, se ela passava na rua, via, dava uma olhada na casa, ficava estudando ela. De madrugada, numa brecha da casa, numa facilidade, eu aproveitava, entrava", revelou o acusado.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, o jovem revelou que matava por puro 'prazer'. Além disso, ficava atento para não deixar nenhuma digital pelos locais onde cometia os assassinatos.
A prisão ocorreu após Sailon, juntamente com outras duas pessoas, identificadas como Cleusa Balbina e José Messias, serem apontadas como possíveis responsáveis pelo crime de uma mulher que foi morta a facadas em Nova Iguaçu.