Na manhã desta segunda-feira (21/12), um homem identificado como João Batista Moura, morador do bairro São Francisco, procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cocal para denunciar que seu filho chamado Eliomar Oliveira Moura, de 34 anos, que sofre com problemas mentais e é atendido pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) foi agredido com uma paulada na cabeça no último sábado.
De acordo com ele, Eliomar estava indo em direção a sua casa quando perto do colégio Pinheiro Machado, um homem sem motivo aparente começou a agredir o rapaz, lhe causando uma grande lesão na cabeça.
“Ele tem problemas, mas é calmo e não mexe com ninguém. Ele estava indo para casa quando um homem começou a ir atrás dele e acertou uma paulada na cabeça dele. Meu filho caiu no chão e sangrou muito. Ele só não continuou a bater porque um pessoal estava perto e separou, se não tinha acontecido o pior”, declarou o pai da vítima.
Após a ocorrência, o acusado fugiu do local e Eliomar foi levado para atendimento médio no Hospital Joaquim Vieira de Brito.