Uma cena chocante registrada por câmeras de segurança em um hotel de luxo em Palmas (TO) expôs a brutalidade de uma agressão. Uma jornalista de 29 anos foi atacada pelo namorado, um publicitário, dentro do elevador do estabelecimento, na tarde da última sexta-feira (3). O rosto dela ficou coberto de sangue.
Nas imagens, o homem aparece tentando impedir a mulher de entrar no elevador e chega a puxá-la com força. Em seguida, já com o rosto ferido, a vítima tenta conter o sangramento enquanto o agressor, em um gesto perturbador, usa a própria camiseta para limpar o sangue dela. Segundos depois, ele se aproxima e parece beijá-la — como se nada tivesse acontecido.
De acordo com a Polícia Militar, o casal havia voltado de uma festa momentos antes da agressão. No quarto do hotel, uma discussão motivada por ciúmes terminou em violência. O publicitário, visivelmente embriagado, afirmou que foi atacado com mordidas e que objetos foram quebrados no quarto — versão que será investigada. A mulher, em estado de choque, foi encontrada escondida atrás da recepção do hotel.
Ambos foram levados à Central de Atendimento à Mulher (CAM). O homem chegou a ser preso, mas acabou liberado após audiência de custódia. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso segue sob investigação e corre em segredo de Justiça.
A defesa do agressor divulgou uma nota afirmando que não comentará o caso. “O processo está sob análise do Poder Judiciário e tramita em segredo de Justiça. Reafirmamos confiança na Justiça e lembramos o princípio da presunção de inocência. Na data de hoje, foi concedida liberdade provisória ao Sr. Vinícius”, diz o texto assinado pelos advogados.