Homem agride ex-mulher e deforma seu rosto após discussão

Suspeito não queria ficar com o filho do casal no fim de semana

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 24 anos, identificado como Fabrício, é acusado de tentar matar a ex-namorada, de 19 anos, após uma discussão sobre com quem ficaria o filho do casal. O crime aconteceu na região central do Amapá.

Fabrício queria abdicar da responsabilidade de cuidar da criança, para ir para uma festa. O resultado da briga foi o rosto de Bianca deformado e a mãe da jovem com uma grave fratura na bacia.

Bianca, e o ex-namorado Fabrício, de 24 anos, ficaram juntos por dois anos e tiveram um filho. Logo após o nascimento da criança, que tem pouco mais de um ano, o casal se separou e mantinha a guarda compartilhada da criança.

O relacionamento dos dois sempre foi muito conturbado, marcado por muitas brigas. Até que no último final de semana, Fabrício deixou a ex-mulher com o rosto completamente deformado.

Segundo a vítima, era o fim de semana do pai ficar com o filho, mas Fabrício teria aparecido na casa, com a criança, pedindo para que ela ficasse com a criança, pois ele tinha uma festa e queria curtir o final de semana com os amigos.

Bianca disse que não poderia ficar com o bebê pois já avisa se programado e como o final de semana era de Fabrício ele tinha que tomar de conta do filho. Foi aí que começou uma confusão. 

Fabrício estava acompanhado da namorada, uma garota de 17 anos, que teria ajudado nas agressões. 

Bianca afirma que a adolescente puxou seus cabelos e lhe seu socos e pontapés. Na tentativa de ajudar Bianca, sua mãe a agarrou. Foi quando Fabrício acelerou o carro e arrastou mãe e filha por alguns metros.

A vítima diz que sofreu uma tentativa de homicídio, quando o ex tentou atropela-la dando ré no carro e direcionando o veículo na direção dela.

Após as agressões a jovem perdeu os sentidos e só acordou no hospital. A mãe de Bianca quebrou a bacia e segue internada, sem previsão de alta.

A delegada do caso pediu a prisão do suspeito, que foi detido em uma festa. Porém, no dia seguinte, foi liberado. O inquérito está em fase de conclusão, e a delegada não tem dúvidas de que se trata de uma tentativa de homicídio.

Não é a primeira vez que Bianca foi agredida pelo ex-namorado. Há sete meses, a vítima procurou a delegacia de Crimes Contra a Mulher, para registrar um Boletim de Ocorrência, e foi quando conseguiu uma medida protetiva, que foi desrespeitada por Fabrício.

Na delegacia, o pai da criança diz que quem começou as agressões foi Bianca e, na tentativa de sair do local, acabou atropelando as vítimas.

Ele conta que tudo não passou de uma confusão e que ele não tinha dimensão da gravidade do atropelamento e que saiu do local do crime para não ser linchado pelos vizinhos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES