Grávida baleada no RJ e bebê permanecem em estado grave

Médicos fizeram cesariana após o assalto em que ela foi atingida.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Permanece gravíssimo e instável o estado de saúde do bebê que nasceu após a mãe, grávida de oito meses, ser baleada em uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no sábado (13) de manhã. O quadro da mãe da criança é grave, mas estável.

No domingo, o diretor-geral do Hospital Geral da Posse, Joé Sestello, falou sobre o caso dos dois.

“A mãe encontra-se grave, porém, ainda estável. Sem nenhuma intercorrência e com sinais vitais, pressão, frequência estabilizados. Muito sedada ainda porque faz parte do tratamento da neurocirurgia manter sedada para lesão cerebral. A criança, infelizmente, está muito grave, já com sinais de instabilidade, pressão oscilando e tem extrema gravidade”, disse Sestello.

Wallissom Araújo, o pai do bebê, visitou o filho e foi mais otimista. Ele disse acreditar em milagres.

“A única coisa que eu peço a vocês é que possam estar orando, pedindo a Deus, rezando. A gente acredita muito em milagre, a gente acredita muito na vida. Eu creio que os dois vão sair dessa, tanto minha esposa quanto meu bebê, vão sair dessa e vão sair bem, sem sequelas. É isso que eu peço a vocês, acreditem na vida. Vocês têm família, vocês têm filho, são pais de família todos vocês. Eu não desejo isso para ninguém”, disse.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES