Um homem identificado apenas como Gildásio Bezerra da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros na frente do filho e da esposa durante um assalto em São Gonçalo do Amarante, em Natal, no Rio Grande do Norte. Ele trabalhava como gerente de um motel.
De acordo com informações da esposa, os dois, pai e filho, saíram para passear no veículo da família e ainda nas proximidades da casa onde residem, foram abordados por dois homens, sendo que só um deles estava armado. Ao perceber que seria assaltado, o gerente tentou ligar o carro e sair, mas nesse momento acabou atingido pelos tiros.
"Eu voltei para fechar o portão e fiquei com o portão quase fechado. Eu vi eles (assaltantes) saindo, só um estava com a arma. Meu marido olhou para mim, fez a reação para ligar o carro, quando ele (assaltante) viu que meu esposo ia sair, eles aceleraram o passo e atiraram", afirmou a esposa, que não quis se identificar.
Ferido, ele ainda conseguiu dirigir e acabou colidindo com o muro de uma residência. Em seguida, foi socorrido e levado para um hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito.
O filho menor, que estava no banco do passageiro, viu tudo e ficou bastante assustado. O caso está sendo investigado.