SEÇÕES

Gerente de banco é encontrada morta e nua sobre a própria cama em SP

Corpo de Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi achado pelo irmão dela em um imóvel em Registro (SP).

Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Registro | Foto: Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no

Aline Cristina Giamogeschi, gerente bancária de 31 anos, foi encontrada morta em sua casa em Registro, interior de São Paulo. Segundo a SSP-SP, ela estava sem roupas sobre a cama. A Polícia Civil investiga o caso. 

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima pulou o muro da casa no bairro Jardim São Paulo após familiares e amigos perderem contato com Aline. Ao entrar no imóvel, encontrou seu corpo. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h10 de sábado (22) e informou que o corpo de Aline apresentava indícios de homicídio. Ninguém foi preso. A perícia foi acionada, e o caso, registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Registro, segue em investigação.

VEREADOR DA CIDADE EMITE NOTA DE PESAR

O vereador da cidade de Registro, Jefferson Pecori, emitiu nota de pesar pelo assassinato da bancária Aline Cristina Giamogeschi, prestando solidariedade à família e amigos. 

Como Procurador Especial da Mulher na Câmara, ele participará da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), onde levará o caso às autoridades e reforçará a necessidade de medidas urgentes.  

Tópicos
Carregue mais
Veja Também