Aline Cristina Giamogeschi, gerente bancária de 31 anos, foi encontrada morta em sua casa em Registro, interior de São Paulo. Segundo a SSP-SP, ela estava sem roupas sobre a cama. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima pulou o muro da casa no bairro Jardim São Paulo após familiares e amigos perderem contato com Aline. Ao entrar no imóvel, encontrou seu corpo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h10 de sábado (22) e informou que o corpo de Aline apresentava indícios de homicídio. Ninguém foi preso. A perícia foi acionada, e o caso, registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Registro, segue em investigação.
VEREADOR DA CIDADE EMITE NOTA DE PESAR
O vereador da cidade de Registro, Jefferson Pecori, emitiu nota de pesar pelo assassinato da bancária Aline Cristina Giamogeschi, prestando solidariedade à família e amigos.
Como Procurador Especial da Mulher na Câmara, ele participará da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), onde levará o caso às autoridades e reforçará a necessidade de medidas urgentes.