Dois irmãos gêmeos, de 11 meses, foram mortos após serem agredidos pelo ex-namorado da mãe deles, na madrugada desta segunda (08), em Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe das crianças, identificada como Thaís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, foi esfaqueada e encaminhada para um hospital da região.
De acordo com a PM, era por volta da meia-noite quando o suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, invadiu a casa da ex-namorada, com quem tinha terminado recentemente. O suspeito usou uma faca para atacar a mulher e, em seguida, matou as crianças, que foram arremessadas várias vezes contra a parede.
Thaís foi atinginda com dois golpes de faca, um no pescoço e outro nas costas. Segundo o boletim médico, ela não corre risco de morte e deve ser liberada ainda nesta tarde.
As crianças, que se chamavam David Luiz e Lucas Felipe, foram levados insconscientes para a mesma unidade de saúde, ambos com sinais de traumatismo craniano, mas, por volta das 4h, morreram. Os corpos foram levados para o Insituto Médico Legal (IML) de Porangatu.
Após o ataque, o suspeito fugiu. Desde o crime, agentes da PM fazem rondas da região para encontrá-lo. O caso será investigado pela Delegacia de São Miguel do Araguaia. Segundo o delegado da unidade, Thais deve ser ouvida ainda hoje.
O pai das crianças, Anderson Silva de Paula, pediu uma punição pesada ao assassino: "Nunca imaginava, é um monstro. Não existe uma pessoas dessas. Ele não tem Deus no coração, não tem cabimento. Não só a família, mas toda sociedade quer Justiça e vamos conseguir", disse Anderson, ainda muito abalado.
O velório das crianças está marcado para acontecer nesta terça-feira (09).