Garoto de 13 anos morre baleado em frente à universidade no PR

Bombeiros chegaram a socorrer o garoto, mas ele não resistiu. Polícia acredita que guerra entre traficantes pode ser motivo do crime.

Em menos de uma semana, cinco pessoas morreram baleadas no Prado Velho | João Carlos Frigério/Estadão Conteúdo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um garoto de 13 anos morreu após ser baleado em frente à Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no bairro Prado Velho, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h.

O Corpo de Bombeiros chegou a atender o garoto, que foi levado até o Hospital Cajuru, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Fábio Amaro, que investiga o caso, a morte pode estar vinculada a uma disputa de duas facções de traficantes que atuam na região.

Desde sábado (26) até esta quinta-feira, cinco pessoas foram baleadas e mortas no Prado Velho. Conforme o delegado, três armas de fogo foram apreendidas nesta quinta, para confrontar as informações dos revólveres com a bala encontrada no corpo do garoto. Até às 17h15, nenhum suspeito foi detido.

Amaro disse ainda que a Polícia Militar já intensificou o patrulhamento na região, para evitar novos crimes, mas o trabalho da polícia fica dificultado em virtude do silêncio dos moradores, que temem represálias dos traficantes.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES