Garoto de 13 anos é esfaqueado no pescoço pelo padrasto no Piauí

O garoto foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi socorrido.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pedreiro Francisco Gilson Pinheiro da Silva, de 48  anos, está sendo procurado pela Polícia Militar desde que aplicou um golpe de faca no pescoço do seu enteado Jorge Luís de Oliveira Filho, de 13 anos, após discutir com a mãe do garoto a doméstica Mauricélia de Sousa Oliveira. As informações são do Portal de Campo Maior.

De acordo com o sargento Gilvan Sousa, da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23 horas dessa quinta-feira, 07.11, na residência dos envolvidos, localizada no Conjunto José Francisco Bona, no Bairro Fripisa, em Campo Maior.

O sargento afirmou que o garoto foi atingido ao tentar defender a mãe de ser agredida durante a discussão com o homem, que estava armado com uma faca.  “O garotinho de 13 anos teve a jugular quase atingida, o que levaria a morte. O golpe de faca atingiu o pescoço da vítima, que pegou 14 pontos para fechar o ferimento”, detalhou.

Gilvan disse que após praticar o crime, Gilson Pinheiro fugiu. O garoto foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi socorrido.  Ele não corre risco de morte.  

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES