Um Garoto tentou lesionar o avô com uma faca, mas não consegue atingir e acaba sendo contido por policiais. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Roberto Rivelino, apreendeu um adolescente, de 16 anos de idade, nesta segunda-feira (21), na Rua Continental, Bairro Rodoviária, em Parnaíba. O garoto está sendo acusado de ameaça, contra o próprio avô, e resistência à apreensão. O menino trabalha como ajudante em uma oficina.
O aposentado Eulálio Amaro, de 71 anos, avó do acusado; porém tido como seu pai por sustentá-lo, disse que seu neto atirou uma faca contra seu rosto, se esquivou, e por pouco não atingiu. O garoto ainda quase que acertou uma garrafa no avô; no entanto, apenas fez que ia agredir e desistiu. Amaro disse ainda que estas situações vividas por ele são comuns. Desta vez, com receio do pior, chamou a Polícia Militar.
Segundo o sargento Roberto Rivelino, diante das acusações feitas pelo idoso, o adolescente foi abordado e resistiu à prisão. Na delegacia, o adolescente ainda tentou intimidar o avô que chama de pai, mas foi retrucado pelos policiais. Eulálio Amaro prestou depoimento em desfavor do neto e ficou de retornar para buscá-lo em outro horário.