Os pais de uma jovem de 12 anos procuram informações sobre o paradeiro dela há três dias no interior de São Paulo. Samara Lima desapareceu após ter sido deixada na escola onde estudava na cidade de Apiaí, no Vale do Ribeira, na manhã da última segunda-feira (22). De acordo com familiares, ela foi vista com um rapaz e, desde então. não entrou mais em contato.
Segundo informações do pai de Samara, ele levou a filha até a escola na segunda-feira e conversou com ela normalmente até deixar o local. “Eu deixei ela na portaria da escola, dei dinheiro para o lanche e ela me pediu a bênção. Em seguida, eu mandei ela tomar cuidado e fui embora”, afirma Pedro.
Após notar que ela estava demorando pra chegar em casa, os pais decidiram ir até a unidade de ensino, onde descobriram que ela havia faltado à aula. “Quando deu 18h30 eu fiquei apavorada e comecei a perguntar para quem eu conhecia se a tinha visto. Lá pelas 19h saímos para procurar”, diz Eunice Ramos, mãe da jovem.
Colegas de classe de Samara contaram para os pais da menina que ela saiu da escola pouco depois de ter sido deixada no local pelo pai. “Me disseram que ela foi vista acompanhada de um rapaz que não sabemos quem é. Ela nunca tinha feito isso antes, nem mesmo quando saía pra ir na casa dos vizinhos ficava sem falar conosco. Ela sempre mantinha contato”, diz.