Funcionário de prefeitura é morto em intervalo de almoço no Espírito Santo

Ele trabalhava há mais de 20 na Prefeitura de Marataízes e foi morto no horário de almoço. O corpo foi encontrado em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Marcos Rogélio Fernandes Louzada | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Marcos Rogélio Fernandes Louzada, de 55 anos, foi encontrado morto com ferimentos de tiros dentro de um carro em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, nessa quinta-feira (25). Ele é funcionário da Prefeitura de Marataízes, também no Sul do estado.                                                                                          

O CRIME - De acordo com o informe da Prefeitura de Marataízes, o funcionário estava na hora do almoço quando foi encontrado sem vida dentro do veículo dele no bairro Joacima, em Itapemirim.

QUEM ERA A VÍTIMA – De acordo com o informe da Prefeitura de Marataízes, Marcos Louzada trabalhava na prefeitura há mais de 20 anos e atualmente exercia o cargo de fiscal de posturas.

INVESTIGAÇÕES - Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil ainda não tinha identificado a motivação do crime e nenhum suspeito havia sido preso.

PROCEDIMENTOS - O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado e depois liberado para os familiares.

PREFEITURA LAMENTOU A MORTE - A prefeitura da cidade de Marataízes divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário.  

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES