Fotógrafo morre após pedir para noivos posarem com armas

Ele foi atingido na cabeça após a arma disparar acidentalmente

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um fotógrafo de casamento italiano foi acidentalmente morto após pedir para um casal de noivos posar com armas durante uma sessão de fotos, informou a polícia italiana ao jornal britânico The Daily Mail nesta terça-feira. Calogero Scimea, 45 anos, foi atingido na cabeça após a arma disparar acidentalmente.

Segundo a polícia, a tragédia aconteceu em frente ao casal de noivos Valentina Anitra, 22 anos, e Ignazio Licodia, 25 anos, logo antes de eles partirem para o casamento na cidade de Altofonte, na Sicília.

"Pelo que podemos verificar, o fotógrafo perguntou aos pais do casal se eles tinham armas para usar nas fotos e uma delas atingiu ele na cabeça", informou o porta-voz da polícia Teo Luzi. A polícia está investigando se a arma disparou em que momento a arma disparou.

A promotoria indicou que os pais do noivo podem ser indiciados por negligência, pelo fato da morte ter ocorrido na casa deles.

O policial ainda acrescentou que o fotógrafo estava fazendo as fotos para substituir um amigo. "Ele estava lá apenas como um favor para o fotógrafo que tinha sido originalmente contratado, mas desistiu por estar doente

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES