Na madrugada deste domingo, dia 11, Yuri Lourenço da Silva, de apenas 19 anos, filho da cantora Tati Quebra Barraco, foi assassinado a tiros na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. De acordo com informações de familiares, o rapaz foi baleado no rosto e em seguida levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde não resistiu.
A família acusa policiais militares da UPP local de terem disparado contra o jovem. Segundo parentes de Yuri, outro rapaz que estava com ele também foi baleado e morreu. Policiais da UPP local confirmaram que houve tiroteio e duas pessoas foram atingidas, mas afirmam que houve confronto com traficantes de drogas.
De acordo com eles, um grupo de PMs que fazia patrulhamento de rotina foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilhas. Segundo os PMs, houve confronto e dois criminosos foram baleados e, com eles, foram apreendidas drogas e armas.
O assunto ganhou as redes sociais quando a cantora fez uma postagem em sua página no Twitter. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido A PM matou o meu filho Essa dor nunca irá se cicatrizar". A cantora teria tomado conhecimento da morte do filho durante um show em Belo Horizonte, e, muito abalada, já está a caminho do Rio. Vários fãs e seguidores responderam com mensagens de apoio.
Um familiar, que preferiu não se identificar, disse que os policiais "atiraram para matar". "Quando você é preto e pobre, a polícia te mata. Os policiais ainda tiraram fotos dele baleado e espalharam pelo Facebook. Eles não têm direito de tirar a vida de ninguém", contou.