Filho de policial militar é preso acusado de assaltos na zona Sul

Ele já é bastante conhecido da polícia com passagens.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde de terça-feira (06/11), os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de uma dupla acusada de realizar vários assaltos na zona Sul de Teresina. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo e celulares.

De acordo com cabo Pereira, os dois que foram identificados apenas como Romim e Felipe já são conhecidos da polícia. “Romim já é bastante conhecido do policiamento da área, ele é um indivíduo de fazer vários assaltos, furtos. A gente fazendo rondas pelo loteamento Santa Clara nos deparamos com esses dois elementos em uma moto onde o Romim foi reconhecido e no momento da abordagem foi encontrado uma arma com o Felipe”, declarou.

Ainda segundo o cabo, Romim é filho de um policial militar. “Os dois já tem passagens pela polícia, o Romim inclusive é filho de um policial conhecido da gente aqui, mas temos que fazer o nosso trabalho. Inclusive já foram registrados vários assaltos na região do Torquato Neto e aquela é a rota deles, eles vinham daquela região”, disse.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES