O farmacêutico Carlos Henrique Hortencio, de 55 anos, foi assassinado a facadas e teve o corpo enterrado no quintal da própria casa em Maringá, no Paraná. Dois suspeitos de cometer crime já foram presos.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos presos contaram em depoimento que cometeram o crime para roubar a caminhonete da vítima. Um terceiro homem também teria participado do assassinato.
Segundo as investigações, a vítima conhecia um dos detidos. O suspeito, de 23 anos, teria atraído o farmacêutico para uma emboscada, com auxílio de outros dois rapazes, ambos de 20 anos.
O farmacêutico foi morto a golpes de faca no dia 10. O corpo, segundo revelaram os suspeitos, foi enterrado na madrugada do dia 11 no quintal da residência da vítima.
O delegado Laércio Cardoso Fahur, que investiga o caso, informou que os criminosos colocaram o corpo de Carlos Henrique no porta-malas do veículo.
“Ele foi amarrado, colocado no porta-malas e levado para a zona rural. Desde o começo, o plano era matá-lo para ficar com a caminhonete", afirmou.