Fã de Taylor Swift tem celular roubado um dia após o show, e ladrão devolve fotos

De acordo com a vítima, o ladrão teria enviado por mensagem as fotos da apresentação da cantora que ocorreu no sábado

Fã da Taylor tem celular roubado um dia após o show | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Desde que a cantora Taylor Swift chegou ao Brasil para realizar os shows de sua turnê, casos surpreendentes foram noticiados. A estudante Lorena Severino, de 22 anos, passou por um momento de terror ao ter seu celular roubado um dia após ter ido a uma das apresentações da artista em São Paulo. 

Mas, o que ela não esperava é que o ladrão do aparelho após o roubo fosse devolver todas as fotos que ela tirou durante a apresentação. Lorena foi ao show no último sábado (25), e no dia seguinte (26), ela estava na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para casa, quando foi surpreendida por um ladrão de bicicleta, segundo ela, o aparelho estava desbloqueado. 

Leia Mais

"Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup."

Após o roubo, Lorena decidiu enviar uma mensagem para seu próprio celular usando o telefone de sua mãe, na esperança de recuperar as fotos do show. Na troca de mensagens pelo WhatsApp, a jovem assumiu a identidade de sua mãe, solicitando as imagens e oferecendo dinheiro. O ladrão respondeu em dois minutos: "Já te mando, mãe. Vou te mandar tudo aí".

(Foto: Reprodução)

Em seguida, o ladrão enviou mais de 100 imagens que Lorena havia tirado durante o show. Além disso, solicitou R$ 500 para devolver o aparelho, alegando estar na região da República. No entanto, depois de algum tempo, deixou de responder. A postagem recebeu mais de 2 milhões de visualizações e centenas de comentários de outros usuários. "Furto com responsabilidade afetiva", comentou Lucas Rocha. "E ainda dizem que não há amor em SP", acrescentou Van Garcia.

Lorena expressou sua indignação com o ocorrido, mas mencionou que está tentando enxergar a situação por uma perspectiva diferente.

Não há informações sobre o registro do Boletim de Ocorrências. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES