Execução de pai e filho pode ter sido motivada por disputa do tráfico

As informações são do comandante da Polícia Militar de União.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O comandante da Polícia Militar de União, capitão Luz, informou que o principal motivo da execução de pai e filho, identificados apenas como Evangelista e Luís na tarde da última sexta-feira (26/04), seria a disputa pelo tráfico de drogas uma região. 

O comandante informou que uma pessoa escapou da execução. "Havia três pessoas na motocicleta, o pai e os dois filhos, um dos filhos sobreviveu e foi socorrido. A principal suspeita é que o crime ocorreu por vingança, por disputa pelo tráfico", declarou. 

O CASO

No final da tarde de sexta-feira (26/04), duas pessoas foram assassinadas na rodovia PI-112, no trecho próximo a localidade Buritirana, no município de Miguel Alves. As vítimas foram identificadas como Evangelista e Luis, pai e filho, respectivamente. 

De acordo com testemunhas, as duas vítimas estavam em uma motocicleta na rodovia que liga as cidades de União a Miguel Alves quando foram perseguidas e assassinadas a tiros. 

Os dois são moradores da localidade Pedrinhas, na região de Novo Nilo, município de União. A motocicleta das vítimas ficou com marcas de tiros e várias cápsulas de balas foram encontradas no local.

Segundo a Policia Militar, não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES