Ex-namorado usou cachorro para atrair modelo até apartamento e assassiná-la

A principal linha de investigação da polícia é o feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais devem ser concluídos em 30 dias.

No momento do crime, havia música alta no apartamento. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Aline Faria, a modelo de 23 anos assassinada por seu ex-namorado, Wesley Lima, de 26 anos, na noite desta quarta-feira(24), foi morta após ter sido foi atraída ao apartamento do suspeito após receber um pedido para buscar um cachorro que eles compartilhavam a guarda. O crime aconteceu no centro de Guarulhos, em São Paulo. 

Segundo informações iniciais registradas no 1º Distrito Policial de Guarulhos e atualmente sob investigação no 2º Distrito Policial, a vítima foi acompanhada pela mãe e outra pessoa ao apartamento. A principal linha de investigação da polícia é o feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais devem ser concluídos em 30 dias.

Ao chegar na portaria, o delegado Walter Cardone informou que Wesley pediu para Aline subir sozinha até o apartamento. Ela concordou, mas fez um pedido à mãe para que ligasse para a polícia caso ela não retornasse rapidamente. No momento do crime, havia música alta no apartamento.

Devido à demora, a mãe da jovem tentou ligar para Aline e Wesley, mas não obteve resposta. Ela bateu na porta do apartamento, mas ninguém atendeu. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e, ao entrar no apartamento, encontrou Aline e o suspeito caídos no chão. O cachorro, que era muito apegado à sua dona, foi encontrado sob a cama, bastante assustado, como foi relatado em depoimento. Na manhã desta sexta-feira, Aline Faria, de 23 anos, foi sepultada em Guarulhos, causando grande comoção.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES