Ex-marido mata manicure a facadas no RJ: “Senti aperto no peito”, diz mãe

O rapaz é ex-marido da manicure e não aceitava o término da relação

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, identificado como Alexandro Barbosa, matou uma mulher dentro de uma galeria comercial na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul, na noite desta terça-feira. Depois de esfaquear a manicure Shirlei Cavalcante, de 26 anos, o assassino tentou se suicidar. Ele foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, sob custódia da polícia.

O rapaz é ex-marido da manicure e não aceitava o término da relação. A mãe da vítima, Josenilda Maria Cavalcante, não sabe se a filha já vinha recebendo ameaças de morte por parte de Alexandro, mas, segundo ela, o acusado já havia ligado para a casa da vítima avisando que sabia onde ela estava trabalhando.

? No momento em que a minha filha estava sendo morta, eu estava rezando na igreja de São Judas Tadeu, no Cosme Velho, e senti um aperto muito grande no peito ? disse Josenilda, acrescentando que, há quatro anos, já tinha perdido outro filho assassinado também por causa de ciúmes.

A mãe da manicure contou ainda que o rapaz estava chateado porque Shirlei, que havia se mudado há pouco tempo de Cabo Frio para o Rio, havia buscado o filho, Cauã, de 8 anos, na casa da sogra para morar com ela em Duque de Caxias. O menino é fruto da relação com o acusado.

De acordo com conhecidos de Shirlei, a manicure mantinha uma relação conturbada com o assassino. Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, contou que Shirlei chegou a terminar com Alexandro, mas acabou retomando o relacionamento um ano depois, e terminado novamente.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES