Um jovem identificado como Jorge Tadeu Rodrigues dos Santos, 24 anos de idade, foi surpreendido a tiros, por um motoqueiro, na rua H, no Bairro João XXIII, em Parnaíba por volta das 19:30 da noite desta sexta feira(08).
O suspeito pilotava uma moto Honda Tornado, de cor vermelha, e efetuou quatro disparos contra Jorge, um dos disparos atingiu o jovem na coxa direita. Uma guarnição de moto patrulhamento, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, seguiu para o local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima.
Segundo o cabo Arnóbio, Jorge Tadeu tem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas e a tentativa de homicídio possa ser ter sido motivada por acerto de contas. O jovem tem a tatuagem de um palhaço na coxa direita, que, no mundo do crime, significa que a pessoa matou ou teve participação na morte de policial.
Depois de baleado, Jorge permanecia calado; mas, segundo o cabo Arnóbio, a irmã da vítima disse que já havia avisado para que não andasse por aquele local. O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e foi liberado no dia seguinte.