Uma estudante de 15 anos foi estuprada quando voltava da escola para casa, segundo a polícia, na noite de quinta-feira (27), em José de Anchieta, na Serra, região da Grande Vitória. A vítima foi abordada dentro de um ônibus circular por um homem que sentou ao lado dela. O criminoso retirou a adolescente à força de dentro do coletivo e a arrastou até uma casa abandonada, segundo relato da adolescente à polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória. O resultado do exame realizado no epartamento Médico Legal (DML) comprova que ela foi estuprada.
De acordo com a polícia, no depoimento a menina contou que embarcou em um ônibus no Terminal Rodoviário de Laranjeiras depois de deixar a escola, por volta das 19h. Durante o trajeto, um passageiro sentou-se ao lado dela. Ele a abordou e disse que a menina não desceria no ponto dela, a agarrou pelo braço e deu sinal no coletivo. A jovem disse ter sido arrastada até uma casa com aparência de abandonada, onde havia apenas poucos móveis velhos e uma cama. A jovem foi agredida com tapas e mordidas.
Após o estupro, o criminoso levou a estudante até o ponto de ônibus e a embarcou em um coletivo pela porta traseira. Ele fugiu em seguida.
Acompanhada da mãe, a menina procurou o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Serra. A vítima prestou depoimento e foi encaminhada para exames de lesões no Departamento Médico Legal (DML). O resultado preliminar comprova que a adolescente foi estuprada. O crime será enviado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória, onde será apurado a autoria.