Um entregador de pizza identificado como Rafael Chaves de Araújo Costa, de 22 anos, foi assassinado na porta de sua residência na localidade Água Branca, zona rural da cidade de Campo Maior, na noite de terça-feira, 13 de abril.
Segundo informações do comandante do 15º BPM, Major Etevaldo, Rafael foi morto quando chegava em casa e foi suspreendido por dois homens que estavam em um motocicleta, e aguardavam a vítima.
A perícia constatou que Rafael foi atingido por um disparo de arma de fogo à queima roupa, que atingiu a cabeça do jovem. De acordo com Major Etevaldo, o homicídio tem carateristicas de execução. “Eles não tinham outro objetivo se não a morte da vítima, não levaram nenhum pertence, ficou o celular, a carteira com dinheiro”, comentou o comandante.
Uma pessoa ligada a família informou que Rafael foi chamado pela esposa, que está gravida de 9 meses, dizendo que na porta de sua casa havia uma movimentação suspeita de uma moto com dois homens. Ele saiu do trabalho, uma pizzaria nas proximidades do Posto São Luís, e foi averiguar as informações. Ao chegar no local, o rapaz foi alvejado com disparos.
A PM iniciou as diligências no intúito de encontrar os suspeitos, com barreiras na regioão de Campo Maior, mas os mesmos ainda não foram localizados.
As informações são do Campo Maior em Foco