A Polícia Civil de Barreiras, na Bahia, está investigado a morte de um empresário identificado como Luis Carlos Soares da Silva, 66 anos. De acordo com a polícia, ele foi assassinado dentro de um motel do qual era proprietário.
O delegado responsável pelo caso, Alírio Oliveira, informou que o principal suspeito do crime é Adroir Pedro Roman Ross, sócio de Luis Carlos. Os dois mantinham um bom relacionamento. No entanto, algumas transformações foram feitas pela vítima no local e a partir de então os dois passaram ater sérias discussões.
Segundo informações da polícia, Luis Carlos foi atingido com pelo menos quatro tiros na região do tórax. Ele chegou a receber atendimento médico, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O suposto autor, Adroir, empreendeu fuga e encontra-se foragido.
O delegado acrescenta que câmeras de segurança e informações de testemunhas deverão ser utilizadas. “A gente pediu já para trazerem a filmagem e nós determinamos que eles (funcionários do motel) trouxessem a câmera de segurança”, destacou Arlírio.