Um empresário de 29 anos morreu neste domingo (5) após ser esfaqueado por um funcionário de uma padaria localizada entre as ruas Conselheiro Brotero e Veiga Filho, em Higienópolis, bairro nobre na região central de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 5h deste domingo. Testemunhas contaram à polícia que o empresário teria ido ao local com a irmã, uma estudante de 20 anos.
Ela teria discutido com o funcionário acusado do crime na semana anterior. O rapaz teria procurado a gerência do estabelecimento para saber quais providências tinham sido tomadas contra o funcionário, quando começou a discussão entre a vítima e o acusado.
Segundo registro no boletim de ocorrência, ao saber que o funcionário estava com uma faca, a irmã da vítima se preparava para ir embora, mas, ao perguntar pelo irmão para o acusado, ele teria apontado para o empresário, que estava caído no chão e sangrando. O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Samaritano, que fica na mesma esquina, mas morreu.
O funcionário acusado do homicídio conseguiu fugir. A padaria foi procurada pelo G1, e disse que a briga aconteceu na calçada e não dentro do estabelecimento. O funcionário fazia a segurança do local.