Um empresário identificado como Laio Maykon Nascimento da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na terceira etapa do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, capital cearense. O crime ocorreu na última quarta-feira. Uma equipe da Polícia Civil investiga o crime.
De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, o homem estava saindo da escola do filho de apenas dois anos quando, de repente, foi surpreendido por disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, placa e modelo não identificado. Alvejado a tiros, não resistiu e morreu.
Segundo a polícia, a criança, presenciou o crime. O empresário, do ramo de supermercados e depósito de construção na cidade de Caucaia, era suspeito de ter atropelado e matado um motociclista em um acidente em fevereiro deste ano, em Caucaia.
Na época, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), após matar o condutor, o suspeito do carro de luxo tentou fugir e ainda bateu em outro veículo, além de atirar contra policiais que estavam em um carro da Polícia Militar.