Empregados tentam matar patrão com tiros e facadas em Salvador

Eles dizem estar arrependidos por “ele não ter morrido”

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma dívida de trabalho teria sido a motivação para uma tentativa de homicídio em na região metropolitana de Salvador. A dupla acusada conta com riqueza de detalhes como o crime aconteceu e não mostra arrependimento.

Os dois homens usaram esta pistola ponto quarenta e uma faca. Revoltados, eles confessaram que o crime foi praticado por uma dívida. Emerson Assunção, de 24 anos, e Joseildo Santos, 22, foram presos em flagrante.

Os acusados disseram que foram contratados por R$ 3 mil, mas teriam recebido apenas metade do valor. No fim de semana, os rapazes encontraram a vítima em uma festa.

Os dois foram contratados para fazer um serviço em um condomínio. Aguinaldo foi socorrido e está fora de perigo, mas a polícia descobriu que há um mandado de prisão em aberto contra ele.

Emerson Assunção, de 24 anos, e Joseildo Santos, 22, foram presos em flagrante. Na delegacia, Emerson assumiu a autoria dos quatro disparos e afirmou que não se arrepende do crime.

Joseildo portava uma faca e também relatou como a foi a participação dele no crime. Disse que deu três facadas na costa da vítima, até que a faca ficou encravada.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES