“Ele nunca foi um bom pai”, disse criança que teve mãe e avó mortas

Segundo testemunhas, o acusado teria quebrado o vidro da casa para tentar entrar

Avalie a matéria:
|

Um homem matou a mulher e a sogra a facadas no início da manhã deste sábado, em Garibaldi. Segundo a Brigada Militar, Sérgio Siqueira, 40 anos, chegou na casa da sogra, Justina Brandão, 51, por volta das 6h, e lá encontrou a mulher, Márcia Brandão, 34. Ele teria investido contra as duas com uma faca. Márcia morreu no local e Justina a caminho do Hospital São Pedro.

>> "Ele nunca foi um bom pai", diz filho de uma das vítimas de crime em Garibaldi

O crime ocorreu na Rua Café Filho, bairro Bela Vista I. Siqueira fugiu do local e ainda não foi localizado. De acordo com o delegado Clóvis Vaner Rodrigues de Souza, da Delegacia de Garibaldi, o crime aconteceu na frente dos três filhos do casal, de 16, 15 e 4 anos de idade. O delegado afirmou que ainda está investigando o caso, mas não dúvidas sobre a autoria do crime.

Márcia estava temporariamente na casa da mãe porque vinha sofrendo constantes ameaças do marido. Segundo o soldado Gonçalves, da Brigada Militar de Garibaldi, Siqueira já possuía antecedentes criminais por ameaça e já fora preso por violência doméstica. Na ficha criminal, constam ainda crimes como estupro, tráfico de drogas, lesão corporal e porte de armas.

Segundo testemunhas, o acusado teria quebrado o vidro da casa para tentar entrar, depois de ficar batendo na porta e não ter sido atendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES